segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Os bons e verdadeiros amigos


Tem momentos na viida em que pensamos : Meu Deus , to sozinha nesse mundiinhuu cheio di gente !

MAs aí , percebemos que naum , naum estamos sós , pois qd vse maiiz se sente pra baiixo , surge um ombro amigo que divide toda dor contigo , e vse passa a naum maiiz ter um fardo pesado !

Mas são poukos os que vêem q esse ombro amigo, essa segurança , é passada na maioriia das vezes pelos pais !

:O se assustou ? Pq ? Só pq seus pais estão sempre te impedindo de sair, de fazer sua vontade... Só pq sua mãe te pede ajuda com a louça, ou só pq seu pai naum pode te dar aquela roupa de grife ?


Pois é, são essas pessoas q vse axaa q "estragam" tanto sua vida , que maiz te amam !


Muitos que dizem ser seu amigo, na verdade, tem algum interesse além di sua amizade, e aqueles q são seus amigos de verdade "poukos" naum te amam, nem te amarão tanto quanto seus pais! Eu jah quiz fugir de casa de tanta raiva q jah passei com meus pais, mas garanto pra qm quizer ouvir, que daria minha própria vida pela vida deles.

Sem eles naum sou NADA , e sei q eles me amam tanto quanto eu os amo! Qd vejo crianças órfans, fecho os olhos e tudo q faço é agradecer à Deus pelos pais q Ele me deu!! =) Pai , mãe , eu amo vses De maiiz , maiiz q tudoo !


" Se vse teem seu pai e sua mãe , biológikos ou adotivos, corra , agradeça à Deus e diga à eles : Eu TE AMO "

5 comentários:

  1. Noossa ameii o que vc escreveu! muito liindo

    MÃAE TE AMOO
    PAAAI TBM!

    beijo

    espero vc la no meu tbm!

    ResponderExcluir
  2. issoo tudo e verdade naty...
    quantas vez jaa choreeii pedindoo
    a deus ke meoo pai deizasse euu saiii
    e pq meuu pai tinha ke se dakele jeitoo?
    mais noo fundo eles sempre ke e o melhor pra nois
    mais nois naum sabemos disso
    euu sei ke tem horaa ke da muita raivaa..
    mais a vida e assim e se ainda vcs tem seus
    pais dãoo valor,,diz ke amaa eles..
    pq depois ke perde naum adianta choraapq akiloo naum vaii traz seus pais...
    entaum pensee bem
    tem diaa ke da vontade de fugi saii gritandoo
    e muitoo estranhoo,,mais e assim
    dão valor pq eles tii ama..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga muito lindo mesmo...
    Nossa história né.. ):
    Realmenti depois disso qui aconteceu agenti si torno mais amigas....
    Amo vc amiga....



    Concordo com vc..Os Pais são tudo na vida di alguem mesmo...
    E eu tbm daria minha vida pra salvar elis...


    Adorei seu blog ...
    Bjão..

    ResponderExcluir