quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amor Virtual ? Um perigo maiz q visível!


Um dia , estava no inglês, e no intervalo, fomos à sala de informátika dar uma olhadinha no orkut, minha amiga me mostrou um garoto LINDUUU de morrer , branco, dos cabelos pretos e olhos azuis>perfeito<.

Eu nem pensei duas vezes antes de add, e ele além de acc, ainda me add no msn. Depois de algum tempo de conversa no msn e recadoos no orkut, ele pegou o numero do meu celular e passávamos a madrugada mandando msgs um para o outro. As mensagens eram maiz ou menos assim " anjo bom amor perfeito no peito sem vse naum sei viver" , e eu caidinha pelo garoto, lindo e ainda dizia te amo umas dez vezes por dia! Era tudo q eu queria, eu estava até disposta a viajar para conhecer ele[ ele dizia morar em outra cidade] .

Meses apaixonada , até q recebi uma ligação de um casal desesperado , perguntando se eu era lésbika, motivo ?! Eles me disseram q eu estava mandando msg pra filha deles de apenas 15 anos!

Eu disse q naum, que devia estar avendo um engano, foi só então q me dei conta de que era um fake , e o pior , era uma menina por trás desse fake ! :O :' / chorei tanto, maiiz tanto !!

Minha primeira providencia foi avisar aas outras meninas q participavam do orkut e q tbm estavam sendo enganadas , e uma foi contando pra outra e ... creio q essa péssima situação nos fez amigas de verdade e à elas Dedico essa postagem: Andressa, Lorena, Pry , Bah , Leiza.. Amo vses e vamos superar isso!!



Bom , prometi pra mim msma q iria axar esse garoto , o LIINDU perfeito , q devia ser apaixonante , mas o fim dessa história só vou contar no próximo post !!

Bjus ;) e abram os olhos !!



13 comentários:

  1. Olá Nathalia :D eu te vi na comunidade da CAPRICHO!! Nossa que história hein? espero que você consiga superar tudo isso. Deve ter sido uma barra mesmo receber aquela ligação, nunca passei por isso, mas tento imaginar como deve ter sido difícil pra você, quer bom que você conseguiu novas amizades...
    Enfim,Irei acompanhar o blog para saber o final dessa história. Depois dá uma passadinha no meu e diz o que acha, Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que história é essa . .
    agora estou super curiosa pra saber do resto . :P

    Sucesso pra você, viu /
    beijos & tudo de bom .

    passa lá no meu bloguinho ;

    prigomez.zip.net

    (:

    ResponderExcluir
  3. isso já aconteceu com uma amioga minha, é péssimo --'
    o blog ta muito legal!!
    / vi na comu da capricho
    dá uma olhada no meu se der *-*
    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  4. aiaiai
    agora quero saber o resto --'
    nossa muiito perfeiitoo!
    dá uma passada lá no meu!

    ResponderExcluir
  5. Genti
    obrigada pela força
    vo visitar o blog de todas vses !!
    e aguardem...
    ja ja escrevo o resto dessa história !!!
    ;)
    ;** bjuus

    ResponderExcluir
  6. Te passei um desafioo, veja la no meu blog!

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Caraamba, barra isso em nathy?! é foda essas coisas, maiis é verdade,acontece muiito isso, e agnt poor ser boba, caai na lábiia de qlqer um por umaa fotiinha liinda,mais qdoo ve, era simplesment um faake, e de uma pessoa qe só tavaa brincaando com a sua caraa,.. isso é perigoso mesmo,.. eeu qero saaber o restoo *.* bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Que terrível. To chocada! Mas já imaginei que ia dar nisso, mas não que fosse uma menina. Enfim, na vida tudo passa. SEMPRE! E se você quiser encontrar esse garoto, você vai encontrar, se deus quiser! E essa barra vai passar. Conte cmg. vou vir aqui ler o resto hein.. uahuah beijo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tudo garotas !!
    essa semana eu vou postar o resto da historia e vses vão fikar sabendo se eu axei ou naum o garotoo !
    bjuus ;**

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo seu comentário, Nossa, que história louca heeim... nem me diiga, agora eu quero saber do resto, uahsuhasausus'

    ResponderExcluir